fbpx

Rede de manipulação planeja 100 unidades até 2019

1.998

Para alcançar a meta de faturar R$ 100 milhões este ano, a rede de farmácias de manipulação A Fórmula quer ter 100 unidades até 2019. A empresa, fundada em Salvador (BA), completará 30 anos em outubro e baseia sua expansão por meio de franquias.

 

“Somos muito fortes no Norte e no Nordeste e referência no segmento magistral para as classes A e B. Agora queremos incrementar nossa capilaridade, com foco inicial no Centro-Oeste”, ressalta Bruno Costa, executivo nacional da rede. A empresa totaliza atualmente 78 unidades e cinco novas lojas serão inauguradas no Distrito Federal – em Brasília e nas cidades-satélites de Águas Claras, Ceilândia, Planaltina e Taguatinga.

 

O investimento inicial para se tornar um franqueado da rede gira em torno de R$ 450 mil, com retorno médio em 24 meses. A empresa oferece toda a estrutura profissional, ferramentas de gestão, suporte operacional, técnico e regulatório.

 

A Fórmula mantém mais de mil substâncias disponíveis para prescrição, que viabilizam a produção de medicamentos, dermocosméticos e uma linha própria de chás, sucos funcionais, suplementos e nutracêuticos. “A Fórmula é reconhecida pela geração de conteúdo técnico ao público prescritor. Outro diferencial é o processo sustentável, seja por embalagens 100% recicláveis ou por nossa campanha de descarte de medicamentos promovidos nas unidades”, destaca.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies