Notícias do setor farmacêutico

Drogasmil e Farmalife passam a vender remédios de alto custo

4.724

A Profarma Specialty, divisão focada em programas de suporte ao paciente que faz uso de medicamentos especiais, passa a contar com o apoio de 12 unidades da rede Drogasmil e três da Farmalife na comercialização de seus produtos. A parceria possibilita a realização de compras online, com pagamentos facilitados e entrega em dois dias, seguindo os parâmetros de armazenamento e transporte estabelecidos pela Anvisa.

“O portfólio da Profarma Specialty engloba 250 remédios de alta complexidade, em 400 apresentações e tecnologias especiais para tratamentos de diversas patologias como artrite reumatoide, câncer e esclerose múltipla”, explica a diretora Érica Silva. De acordo com ela, a empresa também comercializa hormônios de crescimento, medicamentos para reprodução assistida e de transplantes.

“Constatamos que os pacientes eram obrigados a peregrinar por diversos locais para obter todos os medicamentos prescritos na receita. A parceria supre toda a necessidade do paciente e torna a experiência de consumo muito mais prática e segura”, afirma Lívio Oliveira, diretor de operações das redes.

Os remédios podem ser adquiridos via internet ou pelo telefone. Farmacêuticos prestam assistência especializada durante o processo. A operação também está preparada para atender a receitas aprovadas via mandado judicial, cumprindo rigorosamente todos os requisitos legais.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.