fbpx

Vagas de estagiário a gerentes na Eurofarma, Butantan e Merck

7.758

Continua em alta a temporada de contratações na indústria farmacêutica. A Merck está recrutando estudantes para o seu programa de estágio de 2019. Serão 41 vagas para atuar em São Paulo (SP), Barueri (SP) ou Rio de Janeiro (RJ). As inscrições vigoram até o dia 3 de setembro de 2018 com oportunidades nas áreas comercial, financeira, de controladoria, direito, marketing, recursos humanos, assuntos regulatórios, compras e comércio exterior.

Os candidatos deverão estar cursando graduação em química, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, administração, economia, sistemas de informação, ciências da computação, direito, psicologia ou engenharia. Além de bolsa auxílio, a Merck oferece assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou refeitório no local. As inscrições devem ser feitas aqui.

A Eurofarma está com 17 vagas para a unidade de Pesquisa & Desenvolvimento, em seu Complexo Industrial de Itapevi (SP). As vagas são voltadas para estudantes dos cursos de farmácia, farmácia e bioquímica, engenharia química e química. Para atender aos pré-requisitos, os candidatos precisam concluir a graduação em dezembro de 2020, com disponibilidade para 30 horas de trabalho semanais. Ter inglês avançado e espanhol será considerado um diferencial.

Entre os benefícios da vaga estão bolsa para estagiários do antepenúltimo e penúltimo ano, no valor de R$ 1.881; bolsa para estagiários do último ano no valor de R$ 1.998, assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-transporte. Também são esperadas experiência na área, inglês e espanhol avançado. Os interessados podem se inscrever pelo site Vagas.com até  o dia 1º de setembro de 2018. O Programa de Estágio terá início em novembro deste ano.

Já o Instituto Butantan está selecionando nove farmacêuticos para compor o seu quadro de funcionários, incluindo cinco técnicos de produção, dois analistas de garantia de qualidade, um gerente de qualidade e outro para assuntos regulatórios. A candidatura pode ser feita também pelo Vagas.com. Além do salário compatível com o mercado, os contratados terão acesso ao  refeitório, vale-alimentação, seguro de vida, estacionamento, assistência médica e odontológica e reembolso de medicamentos.

Confira mais opções de vagas e concursos aqui.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.