CVS disponibiliza novo serviço de telessaúde

A CVS Health acaba de lançar um serviço de telessaúde para portadores de doenças leves ou problemas de pele. O MinuteClinic Video Visits funciona 24 horas por dia e sete dias por semana, por meio do aplicativo CVS Pharmacy.

“A visita virtual é aberta a pessoas a partir de dois anos e custa US$ 59, evitando idas desnecessárias a prontos-socorros”, afirma o vice-presidente executivo e diretor médico da CVS Health, Troyen Brennan.

O atendimento tem início com o preenchimento de um questionário, quando um provedor de serviços de saúde autorizado analisa as informações juntamente com o histórico médico do cliente. O profissional, então, avaliará a condição clínica do paciente e determinará o curso apropriado do tratamento.

Caso seja necessária a prescrição de algum medicamento, o atendente enviará a receita para a farmácia de preferência do cliente. O provedor também pode recomendar ao paciente um profissional nas imediações de sua residência.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies