fbpx

Panvel é pioneira no pagamento pelo celular

5.051

Clientes da Panvel Farmácias não precisam mais sair com a carteira nem cartão de crédito para fazer uma compra em qualquer uma das 118 unidades da rede em Porto Alegre. Basta instalar o aplicativo Panvel no telefone celular e efetuar a compra por meio do aparelho sem precisar colocar a mão no bolso nem ir ao caixa.

A iniciativa é pioneira no setor farmacêutico no país e, posteriormente, será estendida para os pontos de venda em São Paulo e no Paraná. O cliente deve, primeiramente, cadastrar os dados do cartão de crédito no app, clicando na opção Panvel Go. Depois é só escolher os produtos, que são cadastrados no tablet da loja por um atendente, por meio de leitura de código de barras.

A expectativa é que todas as lojas de Porto Alegre já estejam operando com esse sistema até o fim de outubro. “Por dispensar a ida do cliente até o caixa, essa modalidade é um avanço em relação aos pagamentos por aproximação no pin pad, como Apple Pay e Samsung Pay, também aceitos na Panvel”, observa Alexandre Arnold, gerente de Tecnologia da Informação da rede.

Vacinação contra HPV

A Panvel Farmácias também anuncia que passa a promover a vacinação contra o papilomavírus humano (HPV). A rede é a primeira do Sul do país habilitada a realizar esse serviço. A imunização está disponível em 12 lojas que contam com as salas Panvel Clinic, situadas em Florianópolis (SC) e nas cidades gaúchas de Caxias do Sul, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, São Gabriel e Uruguaiana. A vacina pode ser ministrada em mulheres de 15 a 45 anos e homens com idade entre 15 e 26. As unidades também contam com aplicações contra sarampo, gripe, pneumonia, herpes-zóster, meningites e hepatite

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies