fbpx

Panvel é pioneira no pagamento pelo celular

4.521

Clientes da Panvel Farmácias não precisam mais sair com a carteira nem cartão de crédito para fazer uma compra em qualquer uma das 118 unidades da rede em Porto Alegre. Basta instalar o aplicativo Panvel no telefone celular e efetuar a compra por meio do aparelho sem precisar colocar a mão no bolso nem ir ao caixa.

A iniciativa é pioneira no setor farmacêutico no país e, posteriormente, será estendida para os pontos de venda em São Paulo e no Paraná. O cliente deve, primeiramente, cadastrar os dados do cartão de crédito no app, clicando na opção Panvel Go. Depois é só escolher os produtos, que são cadastrados no tablet da loja por um atendente, por meio de leitura de código de barras.

A expectativa é que todas as lojas de Porto Alegre já estejam operando com esse sistema até o fim de outubro. “Por dispensar a ida do cliente até o caixa, essa modalidade é um avanço em relação aos pagamentos por aproximação no pin pad, como Apple Pay e Samsung Pay, também aceitos na Panvel”, observa Alexandre Arnold, gerente de Tecnologia da Informação da rede.

Vacinação contra HPV

A Panvel Farmácias também anuncia que passa a promover a vacinação contra o papilomavírus humano (HPV). A rede é a primeira do Sul do país habilitada a realizar esse serviço. A imunização está disponível em 12 lojas que contam com as salas Panvel Clinic, situadas em Florianópolis (SC) e nas cidades gaúchas de Caxias do Sul, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, São Gabriel e Uruguaiana. A vacina pode ser ministrada em mulheres de 15 a 45 anos e homens com idade entre 15 e 26. As unidades também contam com aplicações contra sarampo, gripe, pneumonia, herpes-zóster, meningites e hepatite

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

1 comentário
  1. Fernando diz

    Parabéns pela iniciativa!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.