Notícias do setor farmacêutico

Americana quer romper restrições à Aloe vera

873

A companhia americana Forever Living, líder global em produtos à base de Aloe vera, tentará recuperar o mercado perdido desde que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a proibiu, em novembro de 2011, de vender seis tipos de suco no país.

A linha respondia por uma receita de US$ 45 milhões por ano, quase 30% de suas vendas no Brasil. Segundo uma fonte ligada à companhia, o presidente global Gregg Maughan determinou que os executivos equacionem os entraves com o órgão regulador.

Fonte: Correio Braziliense

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })