Notícias do setor farmacêutico

Mundipharma participa de congresso sobre câncer

368

A Mundipharma, indústria farmacêutica que se dedica a trazer aos pacientes, o benefício de novas opções de tratamento da dor crônica, cuidados de suporte oncológico, oftalmologia, e doenças respiratórias, realizará, no dia 27 setembro, das 13h15 às 14h45, no Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer, o simpósio “Inteligência artificial e cuidado individualizado: o futuro já chegou no tratamento oncológico?”. O evento terá especialistas no assunto para falar sobre cenários atuais e futuros na oncologia, além do tratamento individualizado do paciente.

Veja também: Ex-donos da Sumirê criam rede de perfumaria

O simpósio terá a presença de Gil Giardelli, professor global de MBA, escritor, colunista da BandNews FM e membro da WFSF (Paris) e da World Future Society (Chicago); Marlene Oliveira, presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida; Cristiane Pinto, especialista em cuidados paliativos, médica do Instituto Nacional de Câncer (INCA) e gestora dos Cuidados Paliativos do Hospital Pasteur; e Thiago Jorge, médico oncologista e coordenador do Programa de Inovação em Oncologia da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Siga nosso Instagram

O 5º Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no WTC Events Center, em São Paulo. Nesta edição, temas relacionados à Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer serão debatidos pelos principais líderes da Oncologia do país. O evento é organizado pela ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) e considerado um dos principais na área, reunindo mais de três mil líderes do segmento. O Congresso também faz parte do Movimento Todos Juntos Contra o Câncer e visa levantar os principais desafios da área com o suporte de líderes da saúde, gestores, jornalistas e profissionais no geral.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.