Notícias do setor farmacêutico

Atletas da Prati-Donaduzzi conquistam medalhas nos Jogos Sindusfarma 2018

209

A equipe de Toledo disputou apenas em categorias do atletismo e no total foram conquistadas 13 medalhas sendo seis de ouro, quatro de prata e três de bronze. Os 20 esportistas que foram para as disputas estiveram acompanhados dos professores Douglas Martins e Claudemir Basílio (Ganso). Os Jogos Sindusfarma contam com a presença de 19 indústrias farmacêuticas e a Prati-Donaduzzi ficou em 3º lugar no ranking geral. Em 2017 a empresa havia finalizado os jogos em 4º lugar.

Destaque na competição a atleta Zenaide Gotz Rohden conquistou medalhas de ouro em cinco categorias e comenta sobre as vitórias. “É gratificante disputar, ter bons resultados e acima de tudo poder representar a Prati-Donaduzzi, tenho orgulho disso. Sempre tento melhorar e treinar bastante, a dedicação reflete nesses resultados. Agradeço aos professores que sempre nos auxiliam e nos motivam, isso é muito importante”.

O Diretor de esportes da Serprati, Willian Souza, fala sobre os resultados. “Nossas vitórias demonstram o esforço dos atletas, seja de treino, dedicação e acima de tudo de comprometimento. Crescemos uma posição em relação ao ano anterior e a nossa meta para 2019 é sermos campeões. Agradecemos a Prati-Donaduzzi por todo apoio realizado para que pudéssemos participar”.

Paralelo as disputas, as equipes de futsal feminino e masculino aproveitaram o domingo (30) para realizar um jogo amistoso com a Eurofarma. A competição ocorreu no complexo industrial da empresa no bairro do Itaqui – Itapevi (SP) e após as atividades houve um momento de integração.

Fonte: Casa de Notícias

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })