fbpx

Cade dá ok para aquisição de 65% da Farma Participações por fundo Stratus

170

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra pelo fundo Stratus de 65 por cento do capital da empresa de varejo farmacêutico Farma Participações, de acordo com despacho publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira.

O órgão antitruste considerou que a operação não traz riscos para a concorrência, já que o fundo Stratus atua em setores que não têm relação com o setor farmacêutico, como academias de ginástica, terceirização de frotas e empresas de cobrança.

A Farma Participações tem atividades no segmento de varejo de produtos farmacêuticos, além do comércio atacadista de medicamentos no Estado de São Paulo. A empresa, que faz parte do grupo que opera a rede de farmácias Poupafarma, criada em 2007, tem entre as suas subsidiárias E.W.S. Farma Comércio, Drogaria Nova, Rede Nacional e a distribuidora de produtos farmacênticos Dissim Distribuidora. O valor da operação não foi informado.

Fonte: Portal Último Instante

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies