fbpx

Cade dá ok para aquisição de 65% da Farma Participações por fundo Stratus

90

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra pelo fundo Stratus de 65 por cento do capital da empresa de varejo farmacêutico Farma Participações, de acordo com despacho publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira.

O órgão antitruste considerou que a operação não traz riscos para a concorrência, já que o fundo Stratus atua em setores que não têm relação com o setor farmacêutico, como academias de ginástica, terceirização de frotas e empresas de cobrança.

A Farma Participações tem atividades no segmento de varejo de produtos farmacêuticos, além do comércio atacadista de medicamentos no Estado de São Paulo. A empresa, que faz parte do grupo que opera a rede de farmácias Poupafarma, criada em 2007, tem entre as suas subsidiárias E.W.S. Farma Comércio, Drogaria Nova, Rede Nacional e a distribuidora de produtos farmacênticos Dissim Distribuidora. O valor da operação não foi informado.

Fonte: Portal Último Instante

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies