fbpx

Onofre passa a vender insumos de bomba de insulina

3.495

Oferecimento: NT-UX

A Onofre CVS Pharmacy acaba de fechar uma parceria com a Medtronic, que garante exclusividade na venda de insumos das bombas de insulina pelo serviço de televendas da drogaria. A entrega será realizada em todo o território nacional, com variação de tempo de acordo com a localidade.

“Essa novidade é parte dos nossos esforços para ampliar a adesão dos pacientes aos tratamentos de saúde, intensificados especialmente a partir de maio deste ano, quando lançamos o Onofre Clinic”, explica Elizangela Kioko, CEO da Onofre CVS Pharmacy. O próximo passo da parceria será a venda dos insumos por e-commerce. Uma plataforma no site da drogaria já vem sendo testada.

O acordo tem o objetivo de estruturar e otimizar o atendimento ao usuário do sistema MiniMed 640G, bomba de insulina integrada a um monitor contínuo de glicose. “Trata-se de um novo modelo de negócios que tem como objetivo alcançar melhores resultados na gestão de nosso estoque e no rastreamento do pedido”, ressalta o vice-presidente da Medtronic, Miguel Velandia. Segundo o executivo, a expectativa é dobrar o volume de insumos comercializados em um ano.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies