fbpx

Canal farma e setor de HPC são destaques do Top of Mind

1.559

Oferecimento: NT-UX

Os segmentos de varejo farmacêutico e de HPC estão em evidência na 28ª edição do Folha Top of Mind. Os setores estão presentes em 12 das 65 categorias, entre elas antigripal, analgésico e medicamento genérico, pelo canal farma; esmalte de unha, fio dental, hidratante e absorvente feminino, na área de cosméticos.

Promovido pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha desde 1991, o prêmio destaca as marcas mais valorizadas pelos consumidores brasileiros, a partir de uma pesquisa nacional realizada no período de 30 de julho a 9 de agosto. As opiniões foram obtidas em entrevistas com 6.670 pessoas a partir de 16 anos, de todas as classes sociais e graus de escolaridade, em 199 municípios.

Os vencedores serão anunciados em cerimônia no dia 30 de outubro (terça-feira), no Tom Brasil. Confira a relação dos ganhadores do ano passado.

CATEGORIAS

MARCAS VENCEDORAS

TOP FEMININO

RISQUÉ

ABSORVENTE FEMININO

SEMPRE LIVRE

ADOÇANTE

ZERO CAL

ANTIGRIPAL

BENEGRIP

ANTISSÉPTICO BUCAL

COLGATE

CAMISINHA

JONTEX

ESMALTE DE UNHA

RISQUÉ

MAQUIAGEM

AVON

MEDICAMENTO GENÉRICO

MEDLEY

PASTA DE DENTE

COLGATE

POMADA PARA ASSADURAS

HIPOGLÓS

PROTETOR SOLAR

SUNDOWN

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies