Abbott amplia sua linha de saúde feminina

A Abbott anuncia dois produtos para a saúde das mamães e dos bebês: Zafolat e Gestaz. Elaborados para momentos diferentes da gravidez, os lançamentos trazem, em comum, a presença do metilfolato em sua composição. O ácido fólico é uma vitamina que deve ser ingerida pelas mulheres antes e durante a gestação, principalmente por ter um papel importante na formação do tubo neural do feto.

O Zafolat foi desenvolvido para o uso desde o planejamento da gravidez, até o final do 1º trimestre. Além do metilfolato, este suplemento vitamínico contém as vitaminas B12, B6 e E. O Gestaz entra em cena na sequência, quando a gestação inicia o segundo trimestre, e é recomendado enquanto a mãe estiver amamentando. Com uma formulação exclusiva, o Gestaz combina o metilfolato com mais de 20 vitaminas e minerais, como as vitaminas A, C, E, B1, B2, B6, B12, D e K, cálcio, iodo, ferro, cobre, zinco, cromo, manganês, magnésio, niacina, biotina, molibdênio, selênio e flúor.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies