fbpx

IV Simpósio do Grupo Polar apresenta novas tendências para Cadeia Fria

103

Crédito: divulgação

Sempre pioneiro, o Grupo Polar, líder no segmento de elementos refrigerantes que requerem tempo e temperatura controlada no Brasil, reúne pelo quarto ano consecutivo profissionais da indústria farmacêutica, distribuidores e operadores logísticos para discutir novas tendências e apresentar novas soluções para o mercado.

Esta edição ficará marcada na história, com o lançamento de uma nova linha de produtos que irão revolucionar o mercado de Cold Chain. Além desta novidade, a grade de programação das palestras está repleta de temas de relevância para indústria farmacêutica e logística, com palestrantes nacionais e internacionais.

Ronald Schaefer, Assistant Director at International Air Transport Association (IATA) dos EUA vai falar sobre a iniciativa do setor aéreo de padronizar as diretrizes para o transporte de produtos farmacêuticos.

O Analista de Qualidade sênior da Bayer, Rogerio Nogueira, vai abordar um caso prático de Qualificação de Embalagem Atendendo os Requisitos do Guia da Anvisa.

Ricardo Miranda, o Diretor de Operações do Grupo Polar, vai palestrar sobre Tratamento de Excursões de Temperatura Durante o Transporte de Produtos com Tempo e Temperatura Controlados.

Já Lucimeire Sola, Supervisora de Qualidade, Consumer and Life Sciences Brazil, da DHL Supply Chain, discutirá sobre Qualificação de Ambientes e Veículos Refrigerados: Como Executar e Avaliar Resultados.

Por fim, Kleber Fernandes, Head of Quality and Management da AGV Logística, vai falar sobre Gestão de Crises e Plano de Continuidade de Negócios na Cadeia do Frio.

Fonte: Abc do Abc

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies