fbpx

Sanofi anuncia novos diretores

1.256

A Sanofi anuncia mudanças no quadro de executivos. Marcela Silvino foi nomeada Diretora da Sanofi Genzyme Brasil. Anteriormente, a executiva atuava como diretora de Excelência Operacional e sua vaga foi assumida por Ricardo Malaquias.

Marcela Silvino possui quase 20 anos de experiência nas áreas Comercial e Marketing. Antes de ingressar na Sanofi, em 2012, onde ocupou os cargos de Gerente Nacional de Trade Marketing Brasil e Diretora de Excelência Operacional, atuou em empresas como Kimberly-Clark, Reckitt Benckiser e Danone. Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, possui MBA em Administração de Empresas pela mesma instituição e especialização em liderança de negócios pelo IMD. Em sua nova função, continuará a impulsionar a jornada de crescimento da Sanofi Genzyme no Brasil.

Em seu novo cargo, Malaquias contribuirá para a jornada de crescimento da Sanofi no País em todos os negócios e em projetos estratégicos para a empresa. O executivo possui mais de oito anos de experiência em consultoria de gestão com a Bain & Company, tendo liderado projetos no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos em setores como Serviços Financeiros, Linhas Aéreas, Fidelidade, Automotivo, Mobile Distribution, Cimento, Banco e Indústria de Varejo. Nos últimos anos, esteve à frente da unidade de Business Intelligence & Analytics da Sanofi, onde contribuiu em decisões estratégicas em todas as Unidades de Negócios.

Malaquias é graduado em Física pela Universidade de São Paulo e em Engenharia pela École Polytechnique (Paris, França) onde também possui um mestrado em Física.

Fonte: Portal Fator Brasil

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies