fbpx

Aspen Pharma promove imersão de líderes nos Estados Unidos

4.153

A subsidiária brasileira da Aspen Pharma promoveu na última semana uma imersão de seus diretores e gestores pelo mercado norte-americano. Formado por 25 executivos, o grupo embarcou para Orlando no domingo, dia 28, e permaneceu no Exterior até 4 de novembro.

Os profissionais dedicaram-se a um curso exclusivo com foco em liderança, ministrado pelo Disney Institute, onde tiveram a oportunidade de conhecer o modelo de gestão e os bastidores do polo de entretenimento da Disney. A programação também incluiu visitas técnicas às lojas e ao centro operacional da Walgreens na Flórida, bem como ao escritório da Apple. “Essas empresas foram selecionadas por serem referências globais em políticas de valorização de equipes”, argumenta o CEO da Aspen Pharma no país, Alexandre França.

A iniciativa vai ao encontro do melhor resultado financeiro do grupo em oito anos de atuação no Brasil. O faturamento de US$ 110 milhões no último ano fiscal, 30% superior ao do período anterior, representou também a maior performance entre as operações da farmacêutica sul-africana em todo o mundo. Com sede no Rio de Janeiro e uma unidade fabril em Serra (ES), a indústria atua especialmente na produção de medicamentos anestésicos, fitoterápicos, de prescrição, além de produtos OTC. Os carros-chefe são o Calman, leite de magnésia de Phillips, Omcilon-A e o Orabase, entre outros.

“Esse treinamento enaltece a importância de engajarmos a indústria farmacêutica nacional em busca de conhecimentos que não se limitem ao setor, mas que se estendam também a boas práticas internacionais de liderança”, conclui França, ele mesmo um exemplo de ascensão profissional, iniciando a carreira como atendente do McDonald´s.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies