Pague Menos inaugura a loja de número 1000

Agora é oficial. As Farmácias Pague Menos deram início às operações de sua loja de número 1.000, situada no bairro da Aldeota, em Fortaleza (CE). A unidade ocupa uma área construída de mil metros quadrados e está distribuída em três andares, com seis escadas rolantes, uma área de café e ainda setores exclusivos para dermocosméticos e medicamentos de manipulação. Conta também com os serviços de assistência farmacêutica avançada do Clinic Farma.

A rede de origem cearense já soma 1.200 pontos de venda em território nacional, mas a nova loja recebe simbolicamente a numeração 1.000 pelo conceito alinhado ao das principais drugstores norte-americanas, trazendo um novo modelo de farmácia para o Ceará.

A novidade representa mais uma etapa do projeto de expansão orgânica da companhia, que teve um capítulo fundamental em 2009, quando ela se tornou a primeira varejista do país presente em todo território nacional. Desde então, inaugurou quase 900 pontos de venda no Brasil. O reforço na estrutura de capital com o aporte de R$ 440 milhões da General Atlantic, no fim de 2015, contribuiu para acelerar essa estratégia.

Fonte: Redação Panorama Farmacêuticio

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies