fbpx

Aeronáutica abre 65 vagas para farmacêuticos

28.943

O Comando da Aeronáutica deu início ao processo de convocação para a seleção de profissionais de nível superior, com o objetivo de atrair voluntários à prestação do serviço militar temporário. Os farmacêuticos estão entre os profissionais cobiçados, com 65 vagas disponíveis e remuneração compatível com o posto de aspirante a oficial.

As inscrições ocorrerão no período de 19 a 30 de novembro de 2018, seguindo as normas estabelecidas no Aviso de Convocação. Além do bacharelado em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia de sua respectiva jurisdição, o candidato deve ter especialidade comprovada na área bioquímica, industrial, hospitalar com foco em radiofármacos ou em oncologia.

Após a análise dos currículos, a seleção será realizada entre janeiro e abril de 2019. Os profissionais aprovados passarão por um estágio de adaptação técnica ao longo de 12 meses e serão alocados para uma das seguintes cidades, de acordo com a área de atuação – Barbacena e Lagoa Santa (MG); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Canoas e Santa Maria (RS); Curitiba (PR); Florianópolis (SC); Guaratinguetá, São José dos Campos e São Paulo (SP); Natal (RN); e Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

5 Comentários
  1. Paulo Galdino diz

    Excelente !!!

  2. Márcia diz

    Muito bom!

  3. Sarah diz

    Show!

  4. Nathalia diz

    O respectivo processo seletivo foi cancelado. Podem conferir no site da FAB: http://www3.fab.mil.br/index.php

    1. Panorama Farmacêutico diz

      Olá Nathalia,
      Sim, o concurso foi cancelado. Publicamos a notícia ontem https://panoramafarmaceutico.com.br/2018/11/26/aeronautica-cancela-concurso-com-452-vagas-de-oficial/

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies