Drogaria São Paulo inaugura serviços de vacinação

A Drogaria São Paulo acaba de inaugurar sua plataforma de serviços farmacêuticos de vacinação. A primeira unidade a realizar essa atividade é a filial Paulista II, localizada na Avenida Paulista, 266, em São Paulo. A ampliação do atendimento acontecerá de forma gradativa para os demais estabelecimentos da rede.

“A vacinação simboliza um marco importante em nosso propósito de cuidar da saúde integral dos nossos clientes e suas famílias”, ressalta Roberto Tamaso, diretor comercial e de marketing do Grupo DPSP, controlador das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A novidade é parte do projeto do grupo de implementar salas de assistência farmacêutica nos estabelecimentos. Ao longo do primeiro trimestre de 2019, a companhia terá 20 espaços do gênero nas capitais paulista e fluminense.

Além da aplicação em adultos, será oferecida a imunização pediátrica para crianças a partir de quatro anos. Entre as vacinas disponíveis, estão as de meningite, pneumonia, HPV, hepatite, herpes zoster, gripe, varicela, dengue e febre amarela. O serviço estará à disposição dos clientes durante o período de funcionamento da unidade. Neste primeiro momento, o atendimento será realizado de acordo com a disponibilidade de estoque.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação