fbpx

Drogaria São Paulo inaugura serviços de vacinação

4.364

A Drogaria São Paulo acaba de inaugurar sua plataforma de serviços farmacêuticos de vacinação. A primeira unidade a realizar essa atividade é a filial Paulista II, localizada na Avenida Paulista, 266, em São Paulo. A ampliação do atendimento acontecerá de forma gradativa para os demais estabelecimentos da rede.

“A vacinação simboliza um marco importante em nosso propósito de cuidar da saúde integral dos nossos clientes e suas famílias”, ressalta Roberto Tamaso, diretor comercial e de marketing do Grupo DPSP, controlador das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A novidade é parte do projeto do grupo de implementar salas de assistência farmacêutica nos estabelecimentos. Ao longo do primeiro trimestre de 2019, a companhia terá 20 espaços do gênero nas capitais paulista e fluminense.

Além da aplicação em adultos, será oferecida a imunização pediátrica para crianças a partir de quatro anos. Entre as vacinas disponíveis, estão as de meningite, pneumonia, HPV, hepatite, herpes zoster, gripe, varicela, dengue e febre amarela. O serviço estará à disposição dos clientes durante o período de funcionamento da unidade. Neste primeiro momento, o atendimento será realizado de acordo com a disponibilidade de estoque.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

2 Comentários
  1. regina diz

    Parabéns à equipe de Farmacêuticos que se empenharam para tal no estudo e nas adequações locais.Que orgulho desta classe tão esforçada.

  2. Paez diz

    Perfeito! Só podia ser uma empresa do nível da DPSP. Parabéns, Paez

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies