fbpx

Advil apresenta edição limitada de porta-cartela em formato de latas

152

Embalagem promocional do analgésico destaca que tudo tem mais sentido quando se está sem dor, como mostra pesquisa sobre o impacto no cotidiano das pessoas

 

A vida é feita de possibilidades, desafios, sonhos e conquistas. Cada momento é único. É preciso estar disposto para não deixar de aproveitar as oportunidades. Estar sem dor é condição fundamental para uma rotina leve, produtiva e prazerosa. Para lembrar o quanto o cotidiano pode ser melhor sem dor, Advil, o analgésico com início de ação rápida (absorção a partir de 10 minutos), lança edição limitada de latas porta-cartela. As embalagens promocionais podem ser adquiridas na compra da versão de Advil com oito cápsulas, sem custo extra.

 

São quatro latas com ilustrações diferentes que mostram como os momentos se tornam mais especiais quando estamos sem dor: a cidade ganha mais possibilidades, as celebrações ganham mais empolgação, a música ganha mais vibração e os amigos ganham mais tempo. A ação tem edição limitada de 100 mil unidades que estarão disponíveis em 4 mil farmácias do estado de São Paulo e da capital do Rio de Janeiro, a partir de novembro.

Como a dor afeta a rotina

Diversas pesquisas mostram como a dor impacta a vida das pessoas. Atividades profissionais, estudo, compromissos pessoais e o sono foram aspectos citados na pesquisa Dor no Cotidiano1, realizada por Advil com o apoio do IBOPE CONECTA. No levantamento, o trabalho foi a atividade mais impactada pela dor, com 56% das respostas dos participantes. Na sequência, foram mencionados estudos (25%), compromissos pessoais (19%) e sono (18%).

 

O gerente médico da Pfizer Consumer Healthcare, Andres Zapata, afirma que tratar a dor é fator determinante para a qualidade de vida. “O impacto emocional do incômodo acaba interferindo na capacidade de participar de atividades diárias, o que pode afetar negativamente os relacionamentos e as interações. A dor tem interferência no contexto social, físico e emocional”, explica.

 

Porém, em alguns momentos a dor pode aparecer e o ideal é que seja tratada de maneira ágil, segura e eficaz. Analgésico mais vendido do mundoi, Advil é indicado para o alívio rápido das dores, como de cabeça, nas costas e muscularesii. Há dez anos no mercado brasileiro, o produto se diferencia nesse segmento pela avançada tecnologia da sua cápsula líquida, que proporciona um alívio rápidoiii e é suave para o estômago.

 

Fonte:

1 A Dor no Cotidiano. Pesquisa encomendada pela Pfizer Consumer Healthcare, conduzida pelo Ibope Conecta, julho de 2017.

 

Metodologia da pesquisa Dor no Cotidiano:

Conduzida pelo IBOPE Conecta em parceria com Advil, a pesquisa Dor no Cotidiano contemplou 1.954 entrevistas, realizadas pela internet com homens e mulheres, acima dos 16 anos, das classes ABC, em todo país, com base proporcional à da população de internautas do Brasil, em julho de 2017. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais com 95% de confiança.

Fonte: Redação Panorama Famacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies