fbpx

Atrofem lança campanha contra as dores menstruais

74

Com sua chegada ao mercado, Atrofem lança filme publicitário na TV dia 03 de dezembro. Criada pela My Agência e produzida por Black Filmes, a campanha se apoia nos benefícios oferecidos para as mulheres de todo o Brasil no combate às dores do período menstrual: cólicas menstruais, dores de cabeça, na lombar e nas costas, com alívio rápido, efeito prolongado e em cápsulas líquidas.

A cólica menstrual afeta até 90% das mulheres¹, segundo a Associação Internacional para o Estudo da Dor. Estudos apontam que 5% a 14% das meninas entre 15 e 19 anos² faltem regularmente à escola e que cerca de 50% das mulheres já faltaram ao trabalho, pelo menos uma vez durante sua vida, em razão de dores abdominais causadas pela menstruação.

“Além da campanha na TV, lançamos a hashtag #descubraAtrofem para incentivar a interação entre as consumidoras nas redes sociais e o compartilhamento de informações para que entendam melhor o funcionamento do próprio corpo e os benefícios de Atrofem”, explica Flávio Costa Vieira, Gerente Executivo de Marketing de Atrofem.

Atrofem já está disponível em cartuchos e blísters nas principais farmácias e drogarias do país.

Fonte: Adonline

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies