fbpx

Curso de medicina canabinoide certifica primeira turma do Brasil

30

A HempMeds Brasil, empresa subsidiária do grupo americano Medical Marijuana e a primeira a ser autorizada pela Anvisa a importar produtos à base de canabidiol no país, acaba de certificar a sua primeira turma no curso de medicina canabidinoide.

O curso aborda temas que passam desde a história da medicina da cannabis, até o seu funcionamento e a importância do sistema endocanabinoide, mostrando aos médicos cases de ações terapêuticas do canabidiol em mais de 8 especialidades clínicas, com simulações de prescrição e espaço para eventuais dúvidas e aspectos legais. Os médicos participantes agora compõem a base de doutores referenciados da HempMeds.

O curso foi ministrado pelo Dr. Júnior S. Gibelli, da HempMeds Brasil, além dos médicos pesquisadores sênior da medicina canabinoide, Dra. Ailane Araújo e Dr. Joaquim Daniel. Os primeiros médicos participantes possuíam especializações diferenciadas, como psiquiatria, dermatologia, ginecologia, clínica médica e integrativa funcional.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Primeira turma do curso de medicina canabidinoide do Brasil (Foto: HempMeds Brasil)

Agora, o curso de medicina canabinoide com certificação internacional acontecerá mensalmente na sede da HempsMedno Brasil, em São Paulo.

Fonte: Canal Tech

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies