fbpx

Grupo DPSP abre processo seletivo para Programa de Estágio

97

O Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, abre processo seletivo para o Programa de Estágio DPSP nas áreas Corporativa, Farmacêutica e de Logística da companhia. As vagas são direcionadas para os cursos de Engenharia, Matemática, Economia, Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Farmácia, Ciências Farmacêuticas e Farmácia Bioquímica. Para participar o estudante deve concluir a graduação em dezembro de 2019 e dezembro de 2020, de acordo com os programas. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo e Goiás.

 

“Lançamos o Programa de Estágio DPSP com a proposta de apresentar para este público o quanto o varejo farmacêutico pode oferecer em termos de aprendizagem e experiência. Nosso programa possui diversas etapas que qualificam a carreira do estudante, preparando-o para atuar com excelência na DPSP. Isso junto a uma Trilha de Desenvolvimento comportamental, atuação prática e preparação para ocupar cargos de gestão: verdadeiros diferenciais que evidenciam nosso interesse em tornar o estágio apenas o início de uma carreira de sucesso dentro do Grupo” afirma Felipe Zogbi, Diretor de RH e Suprimentos do Grupo DPSP.

 

O Programa de Estágio DPSP oferece uma estrutura que permite acompanhar de perto as atividades diárias de um profissional da área e também dos gestores, participando ativamente da rotina da companhia.

O processo seletivo inclui avaliação de perfil, dinâmica e entrevistas. Os interessados podem se inscrever até 07/12 acessando o Banco de Talentos do Grupo DPSP: https://goo.gl/rDqzAk.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies