Notícias do setor farmacêutico

Depois da legalização da maconha, os comerciais também estão liberados

399

Esse comercial da marca de maconha “Briteside” é real? Sim! Mas também é, ao mesmo tempo, uma paródia dos típicos comerciais da indústria farmacêutica.

Siga a nossa página no Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/Os potinhos de maconha da Briteside

A marca existe de verdade e a maconha já é vendida livremente em diversos lugares, tanto para fins medicinais como recreativos. E se o produto está legalizado, a propaganda também está.

Briteside Cannabis

Deve ser um desafio interessante chegar na agência e encontrar um briefing de comercial de maconha em cima da mesa. O tema é engraçado logo de cara, depois você lembra que pode ser polêmico e por fim, quando pára para fazer o roteiro percebe que é um desafio bacana de se trabalhar, uma categoria completamente nova e cheia de particularidades.

maconhamaconhamamãe relax

Fonte: Update or Die

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/11/04/pilbox-quer-mais-negocios-com-distribuidores-e-redes-regionais/

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.