fbpx

Volume de vendas da Raia Drogasil cresce quase 400% na Black Friday 2018

187

A Droga Raia e a Drogasil atingiram números recordes em comercialização de produtos na Black Friday 2018. A empresa registou um aumento de 360% no total de vendas ante o período de 2017, em um processo que envolveu mais de 30 mil funcionários, em quase 1.800 lojas físicas e nos canais digitais. No e-commerce, o serviço de retirada em loja, o Compre e Retire, foi escolhido por 50% dos clientes. “Essa adesão ao Compre e Retire mostra o quanto nosso cliente é omnichannel e o quanto estamos trabalhando para alavancar nossas plataformas digitais em conjunto com as lojas físicas, destaca Diego Kilian, diretor de Multicanal da RD.

Com uma dinâmica exclusiva no varejo farmacêutico que todo dia impulsionava uma campanha diferente, a Black Friday da Droga Raia e da Drogasil começou dia 12 e foi até 23 de novembro.

“Estruturamos uma estratégia inovadora no Brasil, feita pela primeira vez no varejo farmacêutico e com ofertas em produtos de alto valor, das nossas marcas exclusivas e de segmentos de grande sucesso, como infantil e proteção solar. O resultado foi muito forte e maior que o esperado. Nos preparamos muito bem para o Black Friday e colhemos os frutos desse enorme trabalho”, afirma Vitor Bertoncini, diretor de Marketing da empresa.

Reconhecimento

O sucesso da empresa foi tanto que a Droga Raia foi escolhida pelos consumidores como a melhor Black Friday do e-commerce entre as redes de farmácias. O prêmio Black Friday de Verdade considerou a avaliação dos clientes nos quesitos excelência no atendimento e descontos realmente vantajosos.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies