fbpx

UCB-Biopharma escolhe epharma para gestão de paciente clínico

53

A empresa gera 12 programas de remédios de alto custo de farmacêuticas

A divisão de Specialty Care da ePharma firmou parceria com a farmacêutica de origem belga UCB-Biopharma para gerenciar um programa de acesso a medicamentos de alta complexidade a portadores de artrite reumatoide. Com o acordo, mais de 2.600 novos pacientes serão atendidos regularmente, no próximo ano, pelo Programa Sempre em Frente.

Voltado para doenças raras e de alta complexidade, os serviços de programa de suporte a pacientes da ePharma desenvolvem estratégias que ampliam a adesão dos usuários ao tratamento indicado, contemplando as orientações corretas para obtenção da medicação no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) ou da Saúde Suplementar.

“Nossa área de Specialty Care monitora hoje cerca de 70 mil pacientes e autoriza mais de 96 mil procedimentos por ano”, lembra o diretor Carlos Pappini Júnior. Segundo o executivo, hoje a empresa mantém parceria com mais de 30 laboratórios farmacêuticos com foco no acompanhamento de pacientes.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies