fbpx

EMS recebe o “Prêmio Líderes do Brasil”

479

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu ontem (10/12), pela oitava vez consecutiva, o “Prêmio Líderes do Brasil”. Na edição de 2018, a empresa venceu na categoria “Indústria Farmacêutica”. Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) há oito anos, o evento de premiação foi realizado no Teatro Santander, em São Paulo, e contou com a presença de diversos empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas como o governador eleito de São Paulo, João Doria.

Para Luiz Borgonovi, presidente da EMS, é uma honra receber o reconhecimento e ter a empresa premiada em todas as edições de “Líderes”. “Essa conquista representa a consolidação da nossa trajetória de sucesso, marcada por empreendedorismo, pioneirismo, ousadia e pelo reforço da nossa missão de cuidar das pessoas. Receber esse prêmio é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo, com investimentos constantes no Brasil e com um trabalho pautado pela ampliação do acesso à saúde e também por iniciativas que promovem a qualidade de vida e o bem-estar”, afirma.

De 2011 a 2016, a EMS já havia recebido a premiação na categoria “Indústria Farmacêutica”. Em 2017, venceu na categoria “Pesquisa e Desenvolvimento” e também ganhou o título de “Líder da Região Metropolitana de Campinas”.

“Líderes do Brasil” está entre os principais eventos de reconhecimento nacional das lideranças empresariais e empresas responsáveis por impulsionar a economia brasileira em diferentes setores. Indicados por um júri oficial, foram homenageados 45 protagonistas que obtiveram êxito nos principais setores da economia do País, além de destaques nas regiões em que o LIDE atua.

Fonte: Redação Panorama Farmacêtico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies