Pharmexx Brasil lança universidade corporativa

Luiz Carlos Walczack, coordenador de treinamentos da Pharmexx

Especializada na formação de equipes comerciais e demarketing para a indústria farmacêutica, a Pharmexx Brasil anuncia o lançamento de uma universidade corporativa. O conteúdo da Uni-pharmexxestá sustentado em três grandes blocos – sistemas digitais de gerenciamento dasatividades de campo; conhecimento técnico dos produtos dos clientes; e técnicasde vendas, comunicação e execução (tradee visitação médica).

A plataforma possibilita ao departamento de recursos humanos da empresa avaliar o perfil do aluno para acompanhamento de carreira. Segundo Luis Carlos Walczak, coordenador de treinamentos da Pharmexx, o profissional que segue os cronogramas online, na maioria das vezes, é o mesmo que segue corretamente as demandas e prazos de trabalhos diários. Essa análise individual será passada ao gestor, que utilizará as informações para aprimorar a performance dos colaboradores.

A projeção é que, em 2019,circulem pela Uni-Pharmexx todas as equipes de vários níveis que respondem poroperações que movimentam em torno de R$ 470 milhões para os clientes da Pharmexx. Atualmente, a empresaconta com cerca de 380 colaboradores e já oferece treinamentosadaptados às necessidades de cada cliente, reciclagens das equipes comerciais edo corpo gerencial, com foco na efetividade de campo e na visitação médica, key accounts, promotores sell in e sell out,dermoconsultores, educadores e consultores. Realiza ainda o curso de formaçãode novos propagandistas.

Fonte: Redação Panorama Frmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies