Notícias do setor farmacêutico

Coop inaugura 50ª drogaria, mas planeja dobrar

479
Marcio Vale, Francisco Ráo e Valdomiro Sanches Bardini
Marcio Vale, Francisco Ráo e Valdomiro Sanches BardiniCrédito: Marli Popolin / MP

Com investimentos de R$ 650 mil, a Coop – Cooperativa de Consumo inaugurou na quarta-feira (19/12) a 19ª drogaria de rua, totalizando 50 unidades. De acordo com o presidente executivo Marcio Valle, para o próximo ano está prevista a inauguração de mais sete unidades. “A previsão é chegar em 2023 com o total de 104 drogarias, incluindo as de rua e unidades internas”, explica Valle.

Localizada na rua Itambé, 195 – loja 17 – Centro – Santo André, a nova drogaria possui área de 175 m2 de atendimento, mix total de 6 mil produtos e funcionará de segunda a sábado, no horário das 7 às 21 horas. “Por estar situada numa região com grande fluxo de pedestres e em frente ao Grand Plaza Shopping, a drogaria terá um horário diferenciado de atendimento”, explica o presidente executivo da Coop.

Fonte: ABC do ABC

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.