Notícias do setor farmacêutico

Ultra Popular monta loja de 1.000 m² em Porto Velho

767

Abriu as portas na última terça-feira (18) a maior loja da Ultra Popular, na cidade de Porto Velho, a filial é também uma das maiores entre todas a bandeiras de farmácias no Brasil. A loja tem 680 m² de área de venda e mais 320 m² em reforma, e no total chegará à 1.000 m², além de 800 m² de estacionamento.

A loja já funcionava anteriormente, em um espaço muito menor, porém, perante a percepção de grande demanda na região, foi planejada essa ampliação, possibilitando maior conforto, variedade de produtos e preços muito baixos para a população.

“Estamos muito animados com essa nova estrutura, é um projeto arrojado, mas que já apresenta resultados, pois na reinauguração já batemos recordes de vendas. Para que pudéssemos disponibilizar a loja contamos com todo o suporte da administradora da rede Ultra Popular, a Farmarcas, que supervisionou e deu diretrizes para o projeto”, conta o sócio da loja Natanael Cesar Acco Modena.

Loja é o maior exemplo do da força da Farmarcas, que apresenta grande crescimento no número de lojas. Em 2015, eram 326; número que cresceu rapidamente no decorrer dos anos. Em 2016, eram 489; em 2017, 685; e até o momento, em 2018, 857. Porém, o objetivo de chegar a 1.000 lojas está muito próximo, já que são 111 lojas em processo de montagem e outras 70 com contratos já assinados e que iniciarão sua adaptação nas próximas semanas.

“Essa loja é um marco para nós, mostrando a força do projeto da Farmarcas e a capilaridade que temos em todo o país. Hoje praticamente não encontramos mais barreiras territoriais, pois montamos um modelo de negócio que possibilita o suporte aos proprietários com padronização e estrutura de distribuição”, conta Ângelo Vieira, diretor operacional da Farmarcas. Mesmo com uma parte ainda em reforma, que deve ser finalizada em 40 dias, a loja já é a maior do país. Porém, o projeto de lojas maiores já se torna frequente para a rede administradora de farmácias. Mostrando que ainda é grande o espaço para oferecer ao público a proposta de serviço que prioriza preços acessíveis a todos os clientes.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })