fbpx

Teuto oferece 700 cursos das melhores universidades do mundo

226

Através da Universidade Teuto, a indústria farmacêutica oferece mais de 700 cursos de instituições de ensino de todo o mundo, gratuitamente. Os módulos englobam 35 áreas do conhecimento. 

Os interessados acessam a plataforma e, em seguida, são encaminhados às páginas dos cursos de interesse. Além disso, por meio do portal, desenvolvido pelo Laboratório Teuto, colaboradores da companhia têm acesso a cursos técnicos a distância do Senai. Há também uma página com módulos exclusivos para profissionais da força de vendas da empresa e parceiros.

“A ‘Universidade Teuto’ é uma ótima oportunidade para que a equipe seja capacitada sobre o tema abordado de forma fácil e em horário flexível”, comenta Bruna Melo, analista de Farmacovigilância do Teuto. “O projeto Universidade Teuto é uma ótima ferramenta, pois amplia a capacitação da nossa força de vendas, dos nossos clientes, assim como de toda a equipe Teuto. Para a equipe comercial, os cursos abordam aspectos como produtos e negociações práticas e ocorrem de forma virtual. Como nosso portfólio é muito extenso, abrangendo mais de 700 produtos, essa foi a forma de atualizarmos e ensinar mais a respeito dos nossos principais produtos e lançamentos”, afirma Milena Araújo, farmacêutica da equipe de treinamento.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies