Panvel oferece rastreamento em saúde com tecnologia israelense

A Panvel acaba de disponibilizar para seus clientes um novo serviço para triagem de seis parâmetros de saúde pela ponta dos dedos. e que requer pouco mais de um minuto para sua realização. A tecnologia permite a aferição de frequência cardíaca, oximetria de pulso, pressão arterial, hemoglobina, hematócrito e contagem de células vermelhas.

O dispositivo VSM, da empresa israelense Cnoga Medical, é portátil e não invasivo. Funciona por meio de sensores de leds e câmara fotográfica, que captam imagens do interior do dedo. Usando uma combinação de algoritmos, transforma cor em números e mostra os resultados em uma tela de medição.

Segundo a gerente farmacêutica da Panvel, Aline Fernandes, a rede é a primeira do Brasil a dispor desta tecnologia. “Realizamos um treinamento com nossa equipe de farmacêuticos para a aplicação do teste, que é indolor e não exige retirada de sangue”, afirma. Nessa primeira fase, o VSM está disponível em duas filiais da Panvel Clinic em São Paulo, cinco em Porto Alegre, duas em Curitiba e uma em Florianópolis. O custo para a realização da triagem que contempla os seis parâmetros é de R$ 27,90.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

2 Comentários
  1. Gessyca diz

    #panvel dia 1 desses para o Lar dos Velhinhos de Campo Mourão

  2. Rita Maria diz

    Sou farmacêutica em Brasília DF e necessito urgente de emprego.
    Contato 61 996489681

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies