fbpx

Drogarias Pacheco promove bate-papo com Drauzio Varella

355

A alimentação é uma necessidade básica, mas fatores emocionais podem influenciar nesse processo, evolvendo desde dificuldade na adaptação à dieta até desenvolvimento de doenças e transtornos alimentares. Com o objetivo de debater assuntos como esse, contribuindo para a qualidade de vida e o bem-estar dos clientes, a rede Drogarias Pacheco promove um bate-papo na próxima quinta-feira, dia 10 de janeiro, às 16 horas, no Teatro Marília, em Belo Horizonte. Com o tema “Alimentação: Como criar uma relação saudável com a comida”, o evento será mediado pelo médico Drauzio Varella e terá a participação de especialistas nas áreas da nutrição e da psicologia.

Na ocasião, serão abordados aspectos nutricionais, a carga emocional e psicológica envolvida no ato de comer e como isso pode impactar na saúde. A ação será aberta ao público e também será transmitida ao vivo no Facebook da marca: www.facebook.com/DrogariasPacheco. No local, a plateia e os internautas poderão interagir com o médico, enviando perguntas sobre o tema.

O evento faz parte de um cronograma de atividades do Viva Saúde, Programa de Relacionamento das marcas Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, em parceira com o Dr. Drauzio Varella. Um trabalho que contempla a distribuição de conteúdo de saúde de forma dirigida para os cadastrados no programa.

Serviço:

Bate-papo Drogarias Pacheco e Dr. Drauzio Varella

Tema: Alimentação: Como criar uma relação saudável com a comida.

Data: 10/01 – quinta-feira

Horário: 16 horas

Local: Teatro Marília – Av. Prof. Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênia, Belo Horizonte

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies