Nova temporada de oportunidades para farmacêuticos

A indústria farmacêutica inicia 2019 à procura de novos talentos. É o caso do laboratório Teuto, que está com vagas abertas para farmacêuticos e estudantes de farmácias. O objetivo é preencher os cargos de supervisor de garantia da qualidade, gerente de desenvolvimento tecnológico, analista de produção, analista de validação júnior, analista de treinamento júnior, estagiário em garantia da qualidade e estagiário em registros e regulatórios. Os interessados devem acessar o site da empresa e clicar na aba trabalhe conosco ou enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Já a Takeda busca profissionais para atuar como gerente de acesso ao mercado, representante de merchandising e propagandista vendedor. As inscrições devem ser feitas pela aba carreiras do portal, onde o candidato clica no cargo desejado para enviar o currículo.

A Bayer conta com oportunidades para consultor técnico II – radiologia e especialista em projeto. Os farmacêuticos selecionados ficarão baseados em Ribeirão Preto e São Paulo, respectivamente. Os interessados devem acessar a área de carreiras.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

1 comentário
  1. Alex Cameron diz

    De fato, a Indústria Farmacêutica é extremamente inovadora, inclusive em suas contratações, contudo observo que uma grande parcela de Gerentes Regionais e Gerentes Distritais do segmento, permanecem em um estágio de inovação mais lento, um exemplo é a busca por profissionais em suas contratações, Propagandistas, Vendedores, Promotores, pois ainda dão pouco valor aos novos talentos de fato, buscam muito profissionais com o mais do mesmo, tampam os olhos ao analisarem Currículos de jovens que desejam ingressar no segmento, tendo muito a oferecer, mas que não fazem parte o mesmo círculo de net working desses gestores. Outro exemplo é ainda a passividade em muitos com relação ao auto-desenvolvimento, ou seja, ainda esperam muito de suas Cias, os laboratórios farmacêuticos, no que tange modernas formas de gestão, mais do mesmo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies