"
"

Novo creme para celulite revoluciona mercado cosmético

Foto: DINO / DINO

Grande inimiga das mulheres, a celulite – denominada cientificamente de hidrolipodistrofia ginoide – é uma condição que costuma gerar desconforto em 9 entre 10 mulheres. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a celulite afeta cerca de 95% das mulheres na fase adulta. É um número bastante significativo.

O principal responsável pelo incômodo é o aspecto “casca de laranja” da pele. As marcas, similares a furinhos, alteram o relevo da pele especialmente da região dos glúteos e das coxas. Neste quesito, o novo creme para celulite Celumax vem beneficiando milhares de mulheres no combate ao problema.

A diferença deste produto para outros do mercado está em sua fórmula exclusiva que emprega nanotecnologia e princípios ativos naturais. Graças a isso, Celumax age nas camadas mais profundas da pele. O resultado é muito mais rápido do que se conseguia até então. É por esta razão que o produto está revolucionando o mercado cosmético. Entenda a seguir porque Celumax garante resultados expressivos em pouco tempo.

Celumax têm sido chamado pela mídia de removedor de celulite. Consumidoras garantem que o produto diminui consideravelmente a celulite dos glúteos e das pernas e melhora a flacidez, especialmente da parte interna das coxas.

Nas redes sociais, centenas de mulheres estão postando os seus resultados e recomendando o produto às amigas. “Celumax é um produto diferenciado, estou apaixonada!”, revela a consumidora Sandra Dias, de 35 anos. Entenda a seguir como funciona esta novidade.

– Fórmula com nanotecnologia

Conforme mencionado anteriormente, a fórmula de Celumax emprega nanotecnologia e princípios ativos naturais. Basicamente, nanotecnologia é a técnica que transforma materiais de tamanho normal em partículas de tamanho microscópico. Devido ao seu tamanho reduzido, estas partículas ganham algumas propriedades especiais e conseguem penetrar nas camadas mais profundas da pele.

Consequentemente, o resultado é muito mais expressivo do que qualquer outra técnica existente no mercado. Antes, não se encontrava nenhum exemplo que houvesse alcançado os resultados revolucionários de Celumax. Justamente por isso, o produto ganhou espaço – e o coração das mulheres – em pouco tempo.

– Uma revolução no mercado cosmético

Foi preciso pouco mais de uma década para que um produto com fórmula diferenciada para combate à celulite fosse comercializado. Hoje, este tipo de recurso é uma grande exclusividade. Nenhuma solução do mercado apresenta uma fórmula como a de Celumax, tampouco apresenta efeitos tão rápidos e expressivos. Seguramente você está se perguntando a esta altura: mas, afinal, como Celumax funciona na prática? Explicamos a seguir.

– Como funciona na prática

O diferencial de Celumax está em sua capacidade de penetrar mais profundamente na pele. Para ficar mais claro, os cosméticos convencionais possuem partículas muito grandes. Logo, têm efeito apenas superficial e não conseguem ultrapassar a barreira da derme. Em contrapartida, Celumaxpossui partículas – reduzidas a nível microscópico – que conseguem ultrapassar facilmente a barreira da derme. Ao agir nas camadas mais profundas o efeito dos princípios ativos é amplificado e os resultados são mais satisfatórios.

– Resultados cientificamente comprovados

Todos os benefícios mencionados são comprovados cientificamente. É por este motivo que Celumaxestá ganhando tanta repercussão na mídia. Celumax é dermatologicamente testado e possui diversos testes e pesquisas laboratoriais. Em um dos testes de eficácias do produto podemos notar estatísticas surpreendentes. Confira:

Das participantes do teste, 97% das mulheres que utilizaram o produto nas áreas atingidas pela celulite notaram redução dos furinhos indesejáveis. Destas, pelo menos 93% notaram que a pele ficou mais hidratada e aveludada.

Além disso, 91% das mulheres observaram diminuição da flacidez. A partir destes números, podemos concluir que Celumax possui uma eficácia de quase 100% no cuidado com a pele. Dito isso, é hora de entender como estes recursos tornam Celumax a melhor opção do mercado no combate à celulite.

– Como o produto age na pele

A fórmula exclusiva de Celumax age de dentro para fora. Por conta da nanotecnologia, os nutrientes essenciais são absorvidos pelas camadas mais profundas da pele. Deste modo, ela volta a ser bonita e saudável pois as nanopartículas proporcionam nutrição e hidratação intensas. Celumaxcombate não apenas a celulite, mas também a gordura localizada e o inchaço. É por isso que após 4 semanas de uso contínuo a pele fica lisinha e suave ao toque.

A temível aparência “casca de laranja” desaparece neste período. Basta usar diariamente uma pequena quantidade do produto nas áreas atingidas pela celulite. O produto pode ser utilizado em áreas como glúteos, pernas, braços e abdômen. Recomenda-se uma aplicação diária única, podendo ser de manhã ou à noite. É importante estar com a pele limpa e seca durante o processo. Ao passar o produto na pele, é normal sentir uma leve sensação de “queimação”. Isso significa que o produto começou a agir e a liberar os seus nutrientes na pele. Essa sensação passa alguns minutos depois e a intensidade varia de pessoa para pessoa. Após dez minutos o produto é absorvido por completo, não deixando resíduos.

– Resultados em 7 dias

Se dentro deste prazo descrito de 4 semanas aparecem os resultados mais expressivos, não significa que você precisa esperar todo este tempo para ver os primeiros sinais de redução da celulite. Em apenas 7 dias de uso é possível notar a diferença que o produto faz. O sucesso de Celumax no Brasil não é mero acaso. Comprovadamente o produto funciona, os furinhos desaparecem e a pele fica super-hidratada. Com o tratamento continuado os resultados podem ser mantidos e aprofundados.

Há diversos depoimentos e testemunhos nas redes sociais de quem já experimentou e aprovou o produto. Outro ponto importante de Celumax é que ele não possui nenhum tipo de efeito colateral. A sua única contraindicação é com gestantes e lactantes que devem consultar um médico de confiança antes de iniciar o uso do produto devido à cafeína presente em sua fórmula. Fora isso, todas as mulheres estão liberadas para usar o produto diariamente por tempo indeterminado. Todos os ingredientes presentes na fórmula de Celumax são classificados como seguros pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde. Portanto, não há restrição ou efeito colateral negativo para quem usa o produto. É por isso que não se exige receita médica para a sua aquisição. Além disso, é válido destacar que Celumax é um produto vegano e não faz testes em animais.

– Princípios ativos

Por fim, é importante salientar que a eficácia de Celumax está relacionada aos nutrientes que constituem a sua fórmula. O ultra concentrado de cafeína pura atua no combate à celulite e à flacidez, reduz medidas e possui ação antioxidante. O chá verde reduz o envelhecimento da pele e ativa a microcirculação.

Encontramos ainda a palmarosa, um poderoso regenerador que estimula a renovação celular, razão pela qual é empregado no tratamento de marcas e cicatrizes na pele. A arnica montana também está presente na composição, sendo a responsável por diminuir o inchaço da região local. Estes princípios ativos fazem parte de uma fórmula exclusiva e desenvolvida especialmente para combater a celulite e cuidar da pele de forma saudável e natural.

– Mais informações

Como você pôde ver, são muitos os benefícios que o novo creme para celulite Celumax traz para a pele. A grande revolução está em sua fórmula com nanotecnologia que age nas camadas mais profundas da pele e garante resultados rápidos e satisfatórios.

Vale a pena experimentar este produto e ser mais uma mulher beneficiada por seus resultados. Quer conhecer ainda mais este novo removedor de celulite?! Visite o site de Celumax e veja o que as clientes que usaram o produto têm a dizer.

Fonte: Terra

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies