Remédios para pets impulsionam área de manipulação na Minas-Brasil

O faturamento da divisão de medicamentos manipulados da Drogaria Minas-Brasil cresceu mais de 8% em 2018, na comparação com o ano anterior, enquanto o volume de pedidos registrou um aumento de 5,5%. E o segmento pet foi determinante para sustentar esses bons resultados, mesmo sendo incorporado ao rol de serviços da rede há apenas dois meses.

O aviamento de receitas veterinárias está disponível na loja da Rua Camilo Prates, em Montes Claros, por telefone e também pelo site exclusivo da área de manipulação. A lista de formulações reúne pomadas, biscoitos medicamentosos, pasta aromatizada, sopa, supositório, bem como ração, produtos dermatológicos e de higiene. O despacho para todo o país estimula o sucesso de vendas, com frete isento e entrega em até dois dias úteis.

A rede conta com todos os certificados requeridos para atuar na área, concedidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). “Também garantimos um processo informatizado do início ao fim, com soluções de rastreabilidade, pesagem monitorada, uma equipe de especialistas e um departamento científico, entre outros diferenciais”, complementa Marlon Pereira Carneiro, farmacêutico e gestor de manipulação comercial da rede.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies