Tlantic leva encontro global de varejo para dentro da NRF 2019

A 5edição do The EverywhereStore, encontro que aborda as tendências e inovações para o varejo, promovido pela Tlantic, empresa multinacional especializada em soluções para varejo, acontecerá em 2019 com um novo formato, dentro da NRF Big Retail Show 2019, em Nova Iorque. Serão 6 sessões diferentes, todos os dias, pela manhã e à tarde. Os encontros acontecem no Javits Center, de 13 a 15 de janeiro, com duração de 1h15 e as vagas são limitadas.

Pelo terceiro ano consecutivo na cidade, o evento apresenta um novo conceito, promovendo debates, por meio de múltiplas sessões, nos mesmos dias em que acontece a NRF. Neste novo formato, cada sessão apresentará casos, compartilhamento de visão e experiências sobre a importância e o significado da relação com as pessoas (clientes, colaboradores e sociedade). Afinal, são eles os reais protagonistas da fusão dos universos físico e digital que transformam o consumo e o varejo. O objetivo é fomentar os temas comuns entre os varejistas, de acordo com a experiência de cada um dos convidados, sejam os palestrantes ou o público.

Com a temática “The Everywhere Store, de pessoas para pessoas, entregando o humanchannel“, o evento faz referência à importância da omnicanalidade e do relacionamento com o consumidor, mas ressalta principalmente a necessidade de valorização do fator humano no varejo. E para debater temas como o desafio da transformação operacional, a gestão mais eficiente dos processos de loja ao serviço da satisfação do cliente, o varejo puro de loja física, a experiência digital, a omnicanalidade e principalmente a humanização do varejo.

Participam nesta edição speakers da Fundação Getúlio Vargas, Kaizen Institute, Boa Supermercados, OasisLab, ANF (Associação Nacional de Farmácias de Portugal), Beauty Fair, Grupo Ikesaki, Grupo Sonae e The LionesqueGroup (empresa americana de montagem de vitrines e lojas). Para acompanhar as sessões, serão também apresentados pitches de startups voltadas para atender o varejo, que vão levar o olhar de inovação para os varejistas.

“É uma ótima oportunidade de debater as dores mais comuns que os varejistas sentem nas suas operações e formas de como solucioná-las, de varejista para varejista. A constante inovação do setor obriga a que tentemos estar sempre um passo à frente”, explica Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, curadora da comunidade The EverywhereStore. A edição global do encontro The EverywhereStore conta este ano com parcerias das empresas Kaizen e Oasislab.

Os shorts talks acontecerão em duas sessões diárias e terão temas direcionados por segmento de varejo: Inovação no setor Alimentar, O papel do consumidor, Cosmética & Farma, Grandes redes, Produtividade, Design & Pop upStore e Empreendedorismo. Serão varejistas renomados, acadêmicos e especialistas, brasileiros, portugueses, americanos e espanhóis que vão liderar as apresentações. Cada sessão será liderada por um especialista de varejo ou acadêmico do setor e um varejista puro, de diversos segmentos.

A Tlantic, curadora da comunidade The EverywhereStore também estará presente na NRF com um stand onde apresentará suas principais soluções: WFM – Workforce Management e TMR – Tlantic Mobile Retail, além da consultoria Kaizen, para a melhoria contínua em ambiente de loja.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies