Notícias do setor farmacêutico

Chega ao mercado a mais revolucionária loja de cosméticos do Brasil

1.082

Em janeiro foi lançada em todo o Brasil todo a rede de franquias da marca Cheflera. São mais de 80 produtos, entre perfumes, difusores e aromatizadores, cremes para o corpo, linha capilar e também nutri cosméticos. A marca já possui lojas em Maringá no Paraná, Tatuapé, São Paulo, Pato Branco no Paraná, Macapá no Amapá, Sobradinho no DF e Rondonópolis no Mato Grosso, Imperatriz no Maranhão, e pretende expandir em breve para todo o país.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

O grande diferencial da Cheflera são os serviços de estéticas que também são oferecidos nas lojas. São mais de 18 procedimentos estéticos visando a beleza e bem estar dos consumidores, além de possuírem uma clínica de estética anexa, equipadas com tudo o que é preciso para oferecer os procedimentos. O atendimento também é todo feito por esteticistas formadas, ou seja, todo cliente que for à loja comprar, será atendido por uma profissional que irá ajudar na escolha do melhor produto.

?É fundamental que o cliente tenha uma assessoria profissional na hora de escolher o que vai comprar. A esteticista irá ajudar a esclarecer todas as dúvidas e ainda recomendar o produto certo, que terá um resultado eficaz. Isso transmite segurança para o cliente?, explica Fernando Martins, diretor da Cheflera.

Todos os produtos utilizados nos procedimentos estéticos da Cheflera são profissionais, exclusivos e feitos para que tenham resultados concretos e duradouros. O consumidor pode também levar para casa o mesmo produto com a mesma qualidade que o utilizado pela esteticista e assim, continuar o tratamento. ?O cliente tem a oportunidade de usar um produto profissional em sua casa?, finaliza Martins.

Raio X

Taxa de adesão = 10 mil Reais

Royalties = 800 reais fixos mensais

Investimento total = A partir de 60 mil reais você já pode iniciar uma loja com clínica de estética completa

Retorno do investimento = 12 – 18 meses.

Fonte: Vejo

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.