"
" "
"

Indústria abre seleção para jovens talentos

Estudantes e farmacêuticos em início de carreira encontram oportunidades promissoras em laboratórios multinacionais e também na rede pública. A alta procura ajuda a explicar por que a profissão esteve entre as maiores geradoras de empregos formais no ano passado, de acordo com o site Quero Bolsa.

A estimativa é que mais de 80 vagas sejam preenchidas neste primeiro trimestre. A Abbott mantém, neste mês de fevereiro, inscrições para seu programa de estágio com duração de dois anos, voltado a universitários que estejam cursando o terceiro semestre na capital paulista e com prazo indeterminado. Os estudantes de farmácia poderão atuar em divisões relacionadas a assuntos regulatórios, farmacovigilância, garantia da qualidade, inteligência de mercado, licitações e pesquisa clínica, entre outras.

A GSK busca estagiários para a fábrica baseada em Guarulhos (SP), com o objetivo de dar suporte à área de controle de qualidade físico e químico, responsável pela emissão e liberação de laudos relativos à matéria-prima utilizada na produção de medicamentos. O prazo vigora até o preenchimento da vaga.

Em Cosmópolis, na região metropolitana de Campinas (SP), a ABL – Antibióticos do Brasil dispõe de 70 vagas para a sua linha de produção de medicamentos e busca farmacêuticos para atuar como analista de garantia de qualidade e analista de laboratório para desenvolvimento analítico. Para participar da seleção, é preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected] até o dia 15. A indústria, fundada em 2003, integra o grupo italiano ACS Dobfar, um dos líderes mundiais na fabricação de antibióticos.

Conselho também procura estagiários

Quem está no segundo ano da graduação também pode pleitear uma vaga de estágio no Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), tendo a função de analisar e cadastrar documentos de fiscalização do exercício profissional. A entidade anuncia uma bolsa-auxílio de R$ 950 para seis horas de expediente, com vale-refeição de R$ 21,50 por dia e vale-transporte. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail [email protected].

"
" "
"

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies