Rhenus Air & Ocean recebem o certificado IATA CEIV Pharma

A Rhenus Air & Ocean obteve o certificado como Centro de Excelência de Entidades Independentes em Logística Farmacêutica (CEIV Pharma), outorgada por parte da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), para a sua filial no aeroporto de Amesterdão-Schiphol.

A certificação CEIV Pharma estabelece os mais altos standards de qualidade para os mercados farmacêuticos e âmbitos relacionados, através de processos uniformes e de uma cadeia de abastecimento adaptada aos produtos farmacêuticos.

Em 2018, a Rhenus iniciou o processo para obter essa certificação, revisando os processos de gestão de temperatura controlados, bem como a optimização das instalações, a qualificação do pessoal e, finalmente, a avaliação de todos os processos. Tudo isso feito por entidades independentes.

«Como parte de nossa estratégia corporativa, o nosso objectivo é atender aos mais altos padrões de qualidade no transporte aéreo em todo o mundo. Com a certificação CEIV Pharma, poderemos dar a resposta mais adequada às empresas do sector farmacêutico que procuram um fornecedor logístico de confiança para realizar os seus envios de forma segura e eficiente, com os tempos de trânsito e as condições ideais para esses produtos com necessidades especiais», explicou Frank Roderkerk, director geral da Rhenus Air & Ocean.

A rede global da Rhenus com presença a nível mundial, garante uma gestão eficaz dos envios de produtos farmacêuticos, de tal forma que permite à Rhenus consolidar e garantir mais ainda a relação com os clientes com serviços especializados.

Fonte: Revista Cargo

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies