Rede Drogal oficializa parceria com time de futebol

Com o objetivo de valorizar um dos maiores símbolos de Piracicaba, a Rede Drogal firmou parceria com o Esporte Clube XV de Novembro para patrocínio, venda de ingressos e descontos ao sócio-torcedor do Nhô Quim. A oficialização do apoio ocorreu no dia 28 de fevereiro, durante coletiva de imprensa no Estádio Barão da Serra Negra. 

Os ingressos para os jogos do Paulistão, do qual o XV disputa a série A2, estão sendo vendidos em seis unidades da Drogal, nos bairros Centro, Nova Piracicaba, Santa Teresinha, Independência, Campestre e Piracicamirim. Nestas unidades o torcedor encontra os ingressos de valor inteiro, referentes aos setores azul (entrada pelo portão 2 – cativa, na rua Silva Jardim) e branco (entrada pelo portão 6 – geral, na avenida Independência).

Quem é sócio-torcedor também pode usufruir de descontos oferecidos pela Rede Drogal em medicamentos e perfumaria. São diversos itens com valores reduzidos. Para utilizar os descontos basta que o cliente informe o CPF no balcão e no caixa.

São 12 meses de parceria e a contrapartida será a inserção do logotipo da Rede Drogal em uma das coberturas dos bancos ao lado do gramado do Barão, localizado em frente ao Setor Azul (cativa), assim como no muro da rua Moraes Barros.

“Para nós é muito gratificante contribuir com os torcedores e também com o clube. O XV é patrimônio da cidade e a Rede Drogal tem a alma piracicabana. Somos parceiros do XV há 14 anos e queremos que o time se fortaleça e alcance a série A do Brasileirão”, afirma o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado.

Para o presidente do XV, Arnaldo Bortoletto, a parceria também é uma vitrine para que outras empresas invistam no clube. “Nem sempre é necessário valor financeiro. No caso da Drogal, o fornecimento de produtos trará economia de quase R$ 4 mil reais por mês, valor que será alocado para outros custos, além dos pontos gratuitos de vendas de ingressos”, ressaltou.

O diretor comercial da Rede Drogal, Ricardo Cançado, que é apaixonado pelo XV e não perde os jogos no estádio, apontou que a parceria busca contribuir com o alvinegro, que deve voltar “ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, se referindo ao passado, quando figurava entre os grandes times do futebol brasileiro.

Serviço:

Venda de ingressos para jogos do XV – Paulistão A2
*Ingressos inteira para os portões 2 e 6

Pontos de venda:

Unidade Centro
Rua Governador Pedro de Toledo, 926

Unidade Nova Piracicaba
Avenida Presidente Kennedy, 440

Unidade Santa Teresinha
Rua Virgílio da Silva Fagundes, 549

Unidade Independência
Avenida Independência, 1032 (em frente à Santa Casa)

Unidade Campestre
Avenida Laranjal Paulista, 736

Unidade Piracicamirim
Avenida Dois Córregos, 641

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies