Roche inscreve para estágio até esta quarta

Termina nesta quarta-feira o prazo para se inscrever para o programa de estágio da indústria farmacêutica Roche. Ao todo, a empresa busca 11 universitários, sendo 9 estagiários em propaganda e 2 de secretariado. Para quem quer ser propagandista, a empresa pede que o estudante esteja no penúltimo ano do curso de Administração, Marketing, Publicidade, Propaganda ou qualquer outro da área de comunicação. O candidato que tiver veículo próprio terá preferência nesta seleção. Os aprovados serão preparados para fazer propaganda de produtos médicos. No dia a dia, eles acompanharão os representantes da empresa em visitas aos médicos. Depois, ficarão responsáveis por retornar aos consultórios visitados, dessa vez sozinhos. Para as outras duas vagas, pede-se que o candidato seja estudante de Secretariado bilíngüe e tenha, no mínimo, nível intermediário de inglês. Uma das vagas é para ser assistente da secretaria da diretoria, realizando pesquisas e dando suporte. A outra vaga é na área de recursos humanos.

Além da bolsa auxílio, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, ônibus da empresa ou reembolso de combustível, vale refeição de R$ 15 ou restaurante da empresa. A previsão é que os selecionados comecem a trabalhar em abril.

Internamente, a empresa tem o “Programa Eleja-se”. Através dele, os estagiários que tiverem mais de um ano de empresa poderão concorrer às vagas efetivas que surgirem dentro da Roche.

Os interessados podem concorrer a uma vaga através do site www.roche.com.br

Fonte: Repórter News

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies