CEO da BLAU Farmacêutica participa de almoço-debate no LIDE

Na última segunda-feira,  11 de março, Luiz Henrique Mandetta, Ministro da Saúde, foi o expositor do primeiro Almoço-Debate LIDE de 2019, sob o tema “Projeto Saúde para um novo Brasil”. Marcelo Hahn, CEO da BLAU Farmacêutica, uma das principais empresas farmacêuticas brasileiras do segmento hospitalar (Non Retail), registrada desde janeiro na CVM como Companhia Aberta em Categoria “A”, também é um dos confirmados para participar do debate.

 

Os secretários estadual e municipal da Saúde de São Paulo, José Henrique Germann Ferreira e Edson Aparecido dos Santos, respectivamente, também marcaram presença. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o evento será foi  no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

 

Sobre a Blau Farmacêutica

Uma das principais empresas farmacêuticas da América Latina no segmento institucional hospitalar (Non Retail) com capital 100% nacional, indicada pelo Valor1000 em 2018 como campeã em “Farmacêutica e Cosméticos, desenvolve e produz medicamentos de alta complexidade essenciais para a saúde humana – biológicos, especialidades, oncológicos, entre outros -, a Blau comercializa e exporta marcas próprias para 22 países.

 

Estabelecida na cidade de Cotia, no centro metropolitano de São Paulo, e com subsidiárias no Uruguai, Colômbia, Argentina, Peru e Chile, a Blau Farmacêutica possui um moderno complexo industrial farmacêutico, composto por quatro plantas industriais, com tecnologia de ponta, dedicadas à produção de medicamentos biológicos, biotecnológicos, oncológicos, antibióticos, injetáveis, anestésicos e insumos biotecnológicos.

Fonte: Portal 2A MAIS FARMA

CEO DA BLAU

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies