Campanha da Panvel criada pela W3haus foca em facilidades aos clientes

‘Como a Panvel pode facilitar seu dia?’ é o mote da nova campanha criada pela W3haus para a rede de farmácias Panvel, que entrou no ar nesta segunda-feira, 11. A ação tem como objetivo principal apresentar todos os canais de compra e serviços da marca, que se encontra no Rio Grande do Sul e que também está presente em Santa Catarina, no Paraná e em São Paulo.

A campanha pretende mostrar ao público a dimensão de todas as facilidades da Panvel. Ao todo, a rede oferece uma cartela de serviços que inclui opções para a retirada de produtos nas lojas (Locker e Clique e Retire), compras pelo app (Panvel Play e Assinaturas), além dos serviços customizados como Clinic, Bio, Convênios e Prateleira Infinita.

Os canais de contato da rede com os clientes também são mencionados na ação, que conta ainda com mídia exterior, vinhetas para TV, patrocínio de rádio, anúncios em jornal, material de ponto de venda, folheteria e redes sociais. Locutores de rádio também foram convidados a dar depoimentos sobre a qualidade dos serviços em seus programas.

De acordo com Magali Moraes, diretora de criação da W3haus, as peças têm o objetivo de mostrar ao público que ele pode encontrar a Panvel em sua jornada diária de diferentes maneiras, e reinventar a sua relação com a marca. “Uma das principais características da Panvel sempre foi a inovação. E ela cada vez mais cria formas diferentes de atender seus clientes, entendendo que cada pessoa possui uma necessidade específica. A campanha vem comunicar essa vocação, mostrar que a Panvel é uma facilitadora, cuidando também do tempo do cliente”, afirma a executiva.

Fonte: Coletiva.Net

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies