Ativa Logística aposta no mercado farma para crescer 17% em 2019

A Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos de saúde, beleza e bem-estar no Brasil, é o único operador logístico presente na 15ª Abradilan Conexão Farma,que ocorre entre os dias 19 e 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Ao longo dos três dias, toda a cadeia do setor apresenta suas novidades em produtos, equipamentos e serviços, devendo atrair cerca de 8 mil pessoas, entre profissionais da saúde, varejo, distribuidores, indústria farmacêutica e de HPC.

Com 18 filiais localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo e Curitiba no Paraná, a Ativa Logística espera crescer 17% até o final de 2019. Para ganhar ainda mais mercado, a companhia fortalece desde o ano passado o conceito de integrador logístico em suas operações. Ela oferece o transporte pelo modal rodoviário desde sua fundação e há três anos o faz pelo modal aéreo, quando adquiriu o controle total da Trans Model Air Express.

A grande aposta da Ativa Logística para expandir suas operações está em seus principais diferenciais de mercado, como as áreas de adequação (ink jet, rotulagem, montagem de kits, inclusão de manuais e bulas, etc) e separação de pedidos (cargas fracionadas), além do GIL (Gestão Integrada de Logística), sistema que permite aos seus parceiros de negócios a geração de informações como posição no palete, status de recebimento e saída, inventários e relatórios precisos de toda a sua operação em tempo real, tudo conciliado com o sistema do próprio cliente.

Comemorações de 23 anos de fundação –A Ativa Logística aproveitará a feira da Abradilan para comemorar seu 23º aniversário. Conhecida no mercado farma por sua excelência e expertise, a companhia atende a todas as normas sanitárias da Anvisa, bem como aos requisitos e exigências dos órgãos reguladores do país, além de possuir todos os itens imprescindíveis para atuar no segmento.

Ativa faz 150 mil entregas mensais. “São 12 entregas por minuto e 8 volumes a cada segundo com uma equipe de 2,2 mil funcionários espalhados pelo país”, diz o presidente Clóvis A. Gil. “Os segmentos que atuamos necessitam de capacitação e experiência do integrador logístico, especialmente em razão da capilaridade dos pontos de venda. Com a terceirização logística, as indústrias podem concentrar seus esforços em seu core business (inovação, produção e vendas), ganhando em competitividade e reduzindo seus custos”, afirma.

Fonte: BRANDPRESS

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies