Startup paranaense de saúde é selecionada para programa de aceleração

Consulta Remédios gerou R$ 2,4 bilhões em intenção de compra em 2018 e vem registrando audiência média de 1 milhão de usuários únicos por dia

A plataforma Consulta Remédios, líder nacional em monitoramento do varejo farmacêutico on-line, foi selecionada para participar do programa Scale Up Endeavor 2019, direcionado a empreendedores. A startup receberá consultoria especial para que o negócio cresça em escala ainda maior.

Entre as 12 empresas paranaenses escolhidas para o programa, a Consulta Remédios é a única líder nacional em seu segmento e que jamais recebeu investimento-anjo. Em 2018, a plataforma, que monitora os preços de cerca de 80 mil produtos vendidos em farmácias on-line de todo o Brasil, gerou 2,4 bilhões em intenção de compra a seus clientes e vem registrando uma audiência média de 1 milhão de usuários únicos por dia.

Nos próximos meses, a plataforma Consulta Remédios vai começar a operar como marketplace de medicamentos e cosméticos e pretende com isso atrair pequenas farmácias independentes que ainda não vendem pela internet. A meta é incluir no e-commerce do varejo farmacêutico on-line 8 mil farmácias no primeiro ano de operação.

“Desde o início do negócio, optamos por fazer a Consulta Remédios crescer de forma orgânica e sustentável, sem necessidade de investidores-anjo. Agora, com a operação mais robusta, seremos vistos com outros olhos pelo mercado e entendemos ser o momento de participar de um programa de aceleração importante com o Scale Up “, afirma o CEO da startup, Paulo Daniel Vion.

No programa de aceleração da Endeavor, as empresas participam de workshops e fazem networking durante cinco meses. Também têm acesso a diagnóstico do negócio, acompanhamento de mentor-padrinho da Endeavor, contato direto com uma comunidade de empreendedores e acesso à rede Endeavor em eventos e mentorias.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies