Notícias do setor farmacêutico

Johnson & Johnson tira parte de divisão do Brasil e planeja demitir

1.905

A operação brasileira da Johnson & Johnson iniciou um remanejamento para transferir parte de sua divisão de dispositivos médicos para a subsidiária localizada na Colômbia. Pelo menos uma parte do setor, a de serviço ao cliente, será afetada.

…das fábricas Um dos fatores que mais pesaram no resultado foi a retração na indústria. O setor teve queda de 62,8% nos investimentos anunciados, em grande parte devido a um recorde no setor automotivo em 2017.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Relevância No Deezer, a execução da música cresceu 235% de quarta para quinta. No YouTube, a procura aumentou 100% nas horas seguintes à sessão. Assuntos relacionados como deputado, Paulo Guedes e ‘mãe’ (decorrente da resposta de Guedes) registraram interesse repentino.

Ranking Foram seis emissões, a maior delas feita pela Petrobras em março. O Santander liderou as captações.

Fonte: Head Topics

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/02/14/guedes-enviara-1a-etapa-da-reforma-tributaria-em-ate-2a-semanas-diz-fiesp/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.