Pague Menos amplia oferta de serviços em suas unidades

A rede de farmácias Pague Menos está investindo na expansão da oferta de serviços de assistência farmacêutica, o chamado Clinic Farma. Entre as novas opções estão vacinas e exames laboratoriais rápidos. Atualmente, das 1200 farmácias em todo o país, 840 contam com a clínica farmacêutica.

 

“Continuaremos investindo para melhorar a experiência de compra nas lojas, produção de conteúdo para nossas plataformas de comunicação e em gerenciamento de categorias, com o objetivo de personalizar o atendimento, o sortimento e as ofertas de acordo com o perfil de cada cliente”, afirmou Patriciana Rodrigues, VP Comercial da Pague Menos. As novas unidades da rede foram feitas seguindo o novo layout, que disponibiliza mais informações sobre os produtos nas prateleiras e conta com dispositivos digitais para a utilização do cliente.

 

A Pague Menos cresceu 4,6% em 2018 e projeta uma evolução ainda maior para este ano. Entre os responsáveis pelo crescimento está a categoria de dermocosméticos, que alavancou o e-commerce. A executiva acredita que, no futuro, as vendas online serão responsáveis por cerca de 15% a 20% do mercado farmacêutico.

 

“Os consumidores buscam por serviços que ofereçam comodidade, como a assinatura de medicamentos, que iremos implementar em breve”, disse Patriciana. Nesta opção, consumidores de medicamentos de uso contínuo receberão o remédio em casa mensalmente. A empresa também deverá investir em uma parceria com o aplicativo Rappi e o clique e retire, que deverá ser expandido para mais lojas.

Fonte: Portal Mercado & Consumo

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar