Rede Drogasil aposta em Taboão da Serra para expandir suas lojas

Segundo a RD- empresa que administra as redes Droga Raia e Drogasil, a cidade é um “mercado bom e interessante” com potencial para os investimentos do grupo, dentro da pesquisa de mercado, Taboão aparece como uma das cidades mais promissoras do Estado

 

A RD – empresa que administra as redes Droga Raia e Drogasil, inaugurou recentemente duas lojas em Taboão da Serra. A primeira loja foi aberta na cidade em 2006 e hoje são sete unidades, sendo uma Droga Raia e seis da Drogasil, região central, Pq. Pinheiros, Pirajuçara, Vila Santa Luzia e Shopping Taboão. No total são empregados 90 pessoas só no município.

 

Segundo a RD, a cidade é um “mercado bom e interessante” com potencial para os investimentos do grupo, dentro da pesquisa de mercado, Taboão aparece como uma das cidades mais promissoras do Estado.

 

“A RD está sempre pesquisando quais são as melhores cidades do País para investir na nossa expansão de Droga Raia e Drogasil. Taboão de Serra é uma das cidades mais promissoras do Estado, com grande população e uma concentração de moradores numa área de intensa densidade demográfica, somente em dados econômicos, que é um dos fatores decisivos para a tomada de decisão de investimento”, afirmou.

 

A rede pretende abrir mais uma unidade em 2019 na cidade de Taboão da Serra. “Prova de que acreditamos no potencial econômico da cidade é a previsão de abertura de mais uma unidade em Taboão da Serra este ano, dentro do nosso plano de expansão de 240 novas lojas em todo o Brasil em 2019”.

Fonte: Jornal O Taboanense

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar