"
" "
"

RD comemora marca de 1.000 lojas da bandeira Drogasil

A RD atingiu no dia 5 de abril a marca de mil lojas da bandeira Drogasil. A unidade foi inaugurada em Belém, local especial, pois a empresa comemora um avanço acelerado no Estado ao longo de 2018 e no primeiro trimestre de 2019. Com isso, e somando-se às lojas da Droga Raia, são mais de 1.850 unidades em funcionamento por todo o Brasil.

A loja n.º 1.000 está localizada em uma das melhores esquinas da capital paraense, na Rua dos Mundurucus, 1619, no bairro Batista Campos. Ela tem 300 m² de área de vendas, 19 vagas de estacionamento e fica no andar superior do edifício construído há mais de 100 anos, cuja fachada mantém as características arquitetônicas do final do século XIX e início do século XX.

A rede ainda preparou mais mimos para os consumidores. Usando o cupom 1000LOJASDROGASIL, nas compras realizadas via aplicativo ou no site www.drogasil.com.br acima de R$ 160, ganham R$ 10 de desconto. A promoção é válida de 5 a 8 de abril.

“A primeira loja da Drogasil no Pará foi inaugurada em junho de 2018. Em menos de um ano, estamos com 27 lojas no Estado, empregando mais 350 pessoas em oito municípios paraenses. Fomos muito bem recebidos pela população e temos certeza de que já atingimos a todos com nosso carinho e respeito pelo consumidor”, afirma Marcilio Pousada, presidente da RD.

“O Pará tem sido um dos principais focos da nossa bem-sucedida estratégia de expansão de lojas”, observa Marcilio. Atualmente, são 19 unidades da Drogasil em Belém, duas em Ananindeua e Marabá e uma em Abaetetuba, Castanhal, Marituba, Parauapebas e Salinópolis.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

"
" "
"

1 comentário
  1. […] Fonte: Panorama Farmacêutico […]

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies