Webinar apresenta como adequar máquinas às normas de rastreabilidade

Evento online e gratuito da Mitsubishi Electric tem foco no uso de IHMs para atender os requisitos de assinatura eletrônica

As indústrias farmacêutica e alimentícia devem adotar em breve novos requisitos que vão favorecer a segurança na produção. Mudanças nas normas que regulam a rastreabilidade de processos devem favorecer, cada vez mais, o uso de plataformas digitais em ambos os segmentos, visando à evolução dos relatórios manuais.

Pensando em capacitar profissionais para esse novo cenário, a Mitsubishi Electric, uma das principais companhias de automação industrial do mundo, vai promover um webinar gratuito a respeito do uso de IHMs (Interfaces Homem-Máquina), um dos principais equipamentos envolvidos na operação de rastreabilidade dos processos na operação de ambos os segmentos.

O treinamento on-line será realizado no dia 23 de abril, às 9h30. Totalmente gratuito, é aberto para estudantes e profissionais que estejam dispostos a conhecer mais a respeito do tema. É possível realizar as inscrições no link: https://bit.ly/2Ivq97X. Quem não conseguir acompanhar ao vivo pode assistir à gravação posteriormente no canal do Youtube da companhia.

Fonte: SEGS

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar